sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cólera - ao vivo em Joinville - 18/09/1987

Vamos lá:
  • Esse post será temporário, pois é uma homenagem pessoal minha a esse amigo que faleceu recentemente.
  • Essa fita é muito rara e é considerada um bootleg oficial da banda.
  • Consegui ela em 1988, através do amigo Paul.
  • Converti ela em 1997.
  • A gravação é tosca, mas histórica.
  • Eu não estava no show. Infelizmente tinha 13 anos e meus pais não me deixaram ir...
  • Como eu não pude ver esse, organizei 2 shows deles no Curupira só de raiva. Se ninguém faz, faça você mesmo!


Download

Fonte: Wikipedia

Karina (minha amiga), Rédson e Eliete (A Patroa!)

Vídeo do segundo show deles em Joinville, desta vez no Garage em 10/09/2005




Vá em Paz!!

2 comentários:

  1. FICAR BABANDO OVO PARA SUAS ESTRIPULIAS JÁ NÃO ADIANTA MAIS,É SABE CARA É UMA PENA QUE CARAS COMO VÇ EU E TANTOS OUTROS NÃO CONSIGAMOS VIVER DE MÚSICA E SÓ, INFELISMENTE TELÁ COMO ROBI!! VALEU ,EDSON

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Animal saber que o Cólera tocou em Joinville em 1987. Tenho um blog do coletivo do qual eu fiz/faço parte que organizava shows de hardcore aqui na cidade, se quiser dar uma olhada: http://www.coletivocontraparte.blogspot.com
    O coletivo tá parado, mas pretendemos voltar. Abraço!

    Camila

    ResponderExcluir