domingo, 17 de julho de 2011

SQUEMA (Coletânea em CD)

O selo independente "Grito Records" do amigo Charles Klitzke (vulgo Chachá - o cara da foto aí ao lado), de Jaraguá do Sul existiu entre os meados da década de 90 e o início dos anos 2000. Seu 7º lançamento é a coletânea "Squema" com as bandas Schnaps, Fel e Butt Spencer (de Joinville), Deltacid (de Jaraguá do Sul), Repulsores (de Schroeder), Enzime (de Blumenau), Euthanásia (de São José), Acne Rabble (de Floripa), MBG (de Garopaba) e a única não catarinense Magüerbes (de Americana-SP).
Tornou-se ao meu ver um registro de grande importância ao Rock da região norte de Santa Catarina ao registrar em CD o que estava acontecendo naquela época (por volta de 1999). Muitos shows no Curupira em Guaramirim, Schroeder entrando no mapa da cena alternativa do norte de SC e finalmente a cena de Joinville aparecendo ao Estado com força total.
Estou disponibilizando o álbum para download, mas não esqueçam de adquirí-lo caso achem perdido por algum sebo da região. Comprei o meu aqui em Jaraguá do Sul por R$2,00. Se alguém quiser é só dar um toque...
Mais prá frente prometo falar mais sobre a Grito Records e seus outros lançamentos.


Download Aqui!!

Um comentário: