segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vaga-Lumes

Mais uma preciosidade encontrada pelo amigo e colaborador do Blog o Marcos Maia. Confesso que nem em sonhos eu conhecia a banda Vaga-Lumes, mas o registro está aí. Um compacto de 7 polegadas com data de 1983. O som, segundo o Marcos lembra um Rock Rural na linha do 14 Bis, Expresso, etc. Os integrantes são: Henrique José Werlich, Wilson Flávio, Vitor Vila e Gerson. Tentaremos digitalizar esse registro e disponibilizar aqui no Blog quando der, já que o Marcos não tem como fazê-lo.


De Vaga-Lumes


De Vaga-Lumes

Atualização (02/08/2011)
Finalmente gravamos o disquinho de 7 polegadas em mp3 e disponiblizamos prá vocês.

Clique aqui para baixar!

2 comentários:

  1. prometo tentar digitalizar este 7 ep em formato mp3

    Marcos M Moraes

    ResponderExcluir
  2. Amigos, eu fiquei surpreso e muito feliz em ver o trabalho da Banda sendo apresentado em vosso Blog.
    A banda teve início em 1983 por iniciativa do meu amigo Henrique e aos poucos ela foi sendo criada e começamos então a fazer pequenas apresentações mas, não muito duradouras.
    Foi uma realização pessoal para todos nós e as lembranças estão muito vivas dentro de mim. Uma época de aventuras..., explosões..., de muito fôlego pela vida onde a meta era a de trabalhar aqueles momentos, de curtir e de ser feliz. Parabéns as pessoas que empenharam-se na digitalização dos disco, da divulgação e que agora está mais próxima das pessoas que viveram conosco aqueles momentos felizes. O meu muito obrigado em nome de todos nós que formávamos a banda. Gerson Lopes Amaral

    ResponderExcluir